O Brasil Vence o México e Deixa-o Fora da Copa!

Num jogo onde todo mundo sabia que seria difícil para verde-amarela os canarinhos saíram para frente conseguindo a vitória contra o México.

No primeiro tempo do jogo, tudo ficou igual, os dois times tendo oportunidades de ficar acima no placar, mas Allison Becker e Memo Ochoa defenderam o gol para manter o placar de 0-0 que terminaria assim o primeiro tempo do jogo.

No segundo tempo o México substituiu ao tirar a Rafa Márquez do jogo, no lugar dele, Miguel Layun entra. Aos cinco minutos apód a partida ter começado, Neymar deu a bola de calcanhar para William que devolveu para Neymar para ele abrir o placar. Os Mexicanos continuaram a fechar os espaços com um 4-4-2 mas não foi o suficiente quando o Neymar deu um passe para Firmino, que recém tinha entrado no jogo substituindo o Coutinho, ele mesmo faria o segundo gol da Seleção e adiantar-se mais no placar.

Photo: Dan Mullan/GettyImages

O jogo terminaria 2-0 deixando os mexicanos fora da copa, e continuando com aquela esperança de alcançar o quinto jogo na copa após 32 anos sem conseguirem.

O Brasil vai se enfrentar com a Bélgica nas quartas de final nesta próxima sexta-feira. O “Hexa” está mais perto do que nunca será que a verde-amarela consegue?

Advertisements